Politica de Troca

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado em sua embalagem ORIGINAL e SEM INDÍCIO DE USO. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto, o mesmo, deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de telefone ou pelo e-mail moraisphilippe@yahoo.com.br

Produto novo - com defeito de fabricação

Os produtos comercializados pela Pit Stop Moto Peças Bh gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto, o frete de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente, cabendo a Pit Stop Moto Peças Bh apenas o valor do frete de reenvio do novo produto.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail moraisphilippe@yahoo.com.br, com as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:

• Devolver o produto na embalagem original (se possível).

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:

• A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

• O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.