Politica de Troca
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado em sua embalagem ORIGINAL e SEM INDÍCIO DE USO. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto, o mesmo, deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de telefone ou pelo e-mail moraisphilippe@yahoo.com.br
Produto novo - com defeito de fabricação
Os produtos comercializados pela Pit Stop Moto Peças Bh gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto, o frete de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente, cabendo a Pit Stop Moto Peças Bh apenas o valor do frete de reenvio do novo produto.
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail moraisphilippe@yahoo.com.br, com as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
• Devolver o produto na embalagem original (se possível).
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
• A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
• O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto, o mesmo, deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de telefone ou pelo e-mail moraisphilippe@yahoo.com.br
Produto novo - com defeito de fabricação
Os produtos comercializados pela Pit Stop Moto Peças Bh gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto, o frete de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente, cabendo a Pit Stop Moto Peças Bh apenas o valor do frete de reenvio do novo produto.
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail moraisphilippe@yahoo.com.br, com as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
• Devolver o produto na embalagem original (se possível).
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
• A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
• O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.